Amina Muaddi diz que não traiu Rihanna

 Amina Muaddi diz que não traiu Rihanna

Considerada amante do rapper A$AP Rocky e chave para sua separação da cantora Rihanna, a designer de sapatos Amina Muaddi quebrou o silêncio e decidiu falar sobre rumores de que ela estaria  namorando o rapper durante a gravidez de Rihanna. 

Foto Divulgação / Internet

Em suas redes sociais, Amina chamou todo o episódio de “mentiras sem fundamento” e negou qualquer envolvimento com o rapper. Na opinião dela, tudo isso são “fofocas maldosas”. 

“Sempre acreditei que mentiras infundadas propagadas nas mídias sociais não mereceriam uma resposta ou esclarecimento de minha parte, especialmente essas mentiras. Cheguei a pensar que estas mentiras e fofocas com intenções maliciosas não seriam levadas a sério.

Porém, que agora resolveu se pronunciar por causa da repercussão negativa que a história tomou nas últimas horas.

Criado em 2002 o festasbrasil é um site de entretenimento com notícias dos famosos , cinema, tv, tecnologia, música e muito mais. caso queira apoiar nosso trabalho, você pode fazer uma doação através da chave pix agnaldofestasbrasil@gmail.com ou pelo paypal através do email agnaldofestasbrasil@gmail.com  Desde já, agradecemos toda ajuda recebida!

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.