Rodrigo Mussi deve ter alta da UTI

Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi deu novas informações sobre o estado de saúde do ex-BBB, que está internado desde o fim de março após sofrer um acidente de trânsito. De acordo com o advogado, o gerente comercial está melhorando e, em breve, deve sair da UTI.

“Finalmente o Rod está sem o tubo e falando, com certa dificuldade. Já consegue ficar em pé e dar alguns passos com a ajuda dos enfermeiros. Em breve, terá alta da UTI. O Rodrigo renasceu!”, comemorou Diogo. As mesmas informações foram compartilhadas nas redes sociais do ex-brother:

Acidente de Rodrigo Mussi

Retornando de uma partida de futebol no estádio do Morumbi, na madrugada do dia 31 de março, o carro de aplicativo em que Rodrigo estava se envolveu em uma batida contra um caminhão. Como estava sem cinto de segurança, o ex-BBB acabou sendo arremessado à parte da frente do carro. Ele sofreu traumatismo craniano e passou por diversas cirurgias.

Imagens de arquivo/ internet

O motorista em questão, Kaique Faustino, admitiu à polícia que pode ter adormecido por alguns instantes enquanto estava ao volante. O caso está sendo apurado pelo 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, como lesão corporal culposa (quando não há intenção de causar o acidente).

Criado em 2002 o festasbrasil é um site de entretenimento com notícias dos famosos , cinema, tv, tecnologia, música e muito mais. caso queira apoiar nosso trabalho, você pode fazer uma doação através da chave pix [email protected] ou pelo paypal através do email [email protected]  Desde já, agradecemos toda ajuda recebida!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *