Depois de 28 anos Pink Floyd lança música inédita 

A banda Pink Floyd lançou sua primeira música inédita em 28 anos em apoio à Ucrânia, país que está sendo destruído por tropas militares da Rússia. Intitulada “Hey Hey Rise Up”, a gravação ganhou um clipe com direção de Mat Whitecross (do filme “Spike Island” e de muitos clipes da banda Coldplay) e todos os lucros de suas visualização e comercialização serão destinados para a população ucraniana.

foto internet

O guitarrista David Gilmour, de 76 anos, o baterista Nick Mason, 78, o baixista Guy Pratt, 60, e o tecladista Nitin Sawhney, 57, se juntaram em uma sessão de gravação secreta em 30 de março para realizar o trabalho. Apenas os dois primeiros fizeram parte da era de ouro da banda, cujo último álbum, “The Division Bell”, foi lançado em 1994.

Criado em 2002 o festasbrasil é um site de entretenimento com notícias dos famosos , cinema, tv, tecnologia, música e muito mais. caso queira apoiar nosso trabalho, você pode fazer uma doação através da chave pix [email protected] ou pelo paypal através do email [email protected]  Desde já, agradecemos toda ajuda recebida!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *