Agradecido cantor elogia Zé Neto & Cristiano

Há quatro anos, o cantor Tom Barboza sofreu um golpe de um produtor da Globo. Na ocasião, o golpista fingiu que levaria o sertanejo para o Caldeirão do Huck e o rapaz acabou na frente do Projac sem ter o que fazer, com apenas R$ 27 no bolso. A história só não teve um final ruim pois Zé Neto e Cristiano ajudaram o artista assim que o conheceram. Já no presente, a dupla se reencontrou com Tom na semana passada, e o sertanejo não poupou elogios e um discurso de gratidão.

“Lá no Rio de Janeiro, tomei um golpe de um produtor, e tinha R$ 27 pra voltar [para casa]. Era eu, tenho a foto aqui”, começou Tom, que notou a surpresa de Zé Neto e confirmou que ele era o homem que a dupla ajudou, mostrando uma foto. “Tenho uma foto na frente do Projac, lá no Rio de Janeiro. Quando alguém fala assim: ‘o cantor só é bom na frente das câmeras’, é o cacete, meu filho, porque Zé Neto e Cristiano são humildes por trás das câmeras”.

Criado em 2002 o festasbrasil é um site de entretenimento com notícias dos famosos , cinema, tv, tecnologia, música e muito mais. caso queira apoiar nosso trabalho, você pode fazer uma doação através da chave pix [email protected] ou pelo paypal através do email [email protected]  Desde já, agradecemos toda ajuda recebida!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *