Os 3 influenciadores mais seguidos do Brasil

Os influenciadores digitais se tornaram um dos grandes pilares da internet nos últimos anos. Principalmente no Brasil, a capacidade dessas pessoas em criarem novos conteúdos para os internautas de formas diferentes faz com que o público se assemelhe a eles e veja em grandes perfis uma figura respeitada e confiável.

Uma pesquisa levando em consideração apenas redes sociais de vídeo ou foto e personalidades que nasceram da internet, sem levar em consideração quem surgiu como ex-BBB ou outro meio na televisão (ainda que a pessoa tenha participado).

foto: Reprodução/Internet

Whindersson Nunes – 125,6 milhões

O jovem do Piauí de apenas 27 anos é o maior influenciador do país em questão de números com larga folga. Whindersson Nunes começou a fazer vídeos para o YouTube com quinze anos. O influenciador teve seu primeiro canal no YouTube hackeado e criou outro em 2013 que acumula 43,7 milhões de seguidores. O comediante investiu na carreira e atualmente possui seu conteúdo exposto para o mundo todo pela Netflix. Contabilizando apenas as redes sociais de vídeos e fotos, o influenciador possui 125,6 milhões de seguidores.

foto: Reprodução/Internet

Virginia Fonseca – 77,3 milhões

Um dos maiores sucessos que as redes sociais criaram nos últimos anos foi a menina de Londrina, no Paraná. A influenciadora possui 35,7 milhões de seguidores em apenas uma rede social. No acumulado ela dispara com mais de 77 milhões. Conhecida por ter conquistado seu império antes mesmo de alçar um caminho para a televisão (o TV Pop chegou a nomeá-la como a maior influenciadora off-TV do país) e durante 2022 muitos canais abriram espaço para receber a mãe da Maria Alice ao lado do marido Zé Felipe.

foto: Reprodução/Internet

Felipe Neto – 74,4 milhões

Com uma larga carreira na internet e um império imenso, Felipe Neto conseguiu manter o seu público durante anos e agregar novas pessoas com as mudanças de conteúdo. Quem não se lembra do youtuber que se resumia a vídeos em que analisava o filme da saga Crepúsculo publicado em 2010 com o quadro “Não Faz Sentido”? Anos depois, o influenciador não se resume mais a esse tipo de conteúdo e mudou drasticamente o seu foco até se envolvendo em polêmicas com políticos, mas possui uma legião de fãs. Sua rede social mais forte conta com 43,9 milhões de seguidores e no total, ele soma 74,4 milhões.

Criado em 2002 o festasbrasil é um site de entretenimento com notícias dos famosos , cinema, tv, tecnologia, música e muito mais. caso queira apoiar nosso trabalho, você pode fazer uma doação através da chave pix [email protected] ou pelo paypal através do email [email protected]  Desde já, agradecemos toda ajuda recebida!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *