Murilo Huff sentiu a presença de Marília Mendonça em show.

 Murilo Huff sentiu a presença de Marília Mendonça em show.

O cantor e compositor Murilo Huff, 26, dividiu com seus seguidores, na manhã de hoje, que a canção “A Minha Felicidade”, de Marília Mendonça, o faz se sentir ao lado da cantora e ex-namorada — que morreu em novembro do ano passado e é mãe do filho Léo, de 2 anos. Em postagem no Twitter, o músico contou que durante sua apresentação na cidade de Tubarão (SC), na noite de ontem, sentiu a presença da cantora ao seu lado ao fechar os olhos e puxar a música para o público.

“De quem é a culpa” no show… Pra quem vê, talvez mais um momento robótico que canto em todos os shows. Pra mim uma forma de me conectar com ela. Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado.

foto internet

Ele encerrou seu relato dizendo estar vivendo um misto de emoções em sua vida pessoal e profissional. Ao mesmo tempo em que está realizando sonhos, ele confidenciou que sente falta de Marília e seus amigos para celebrar a nova fase da vida.

A minha felicidade é por estar vivendo tudo o que eu sonhei a vida toda. A minha tristeza é por eu não poder comemorar ao lado de todos que gostaria. Por mais que eu saiba que Marília, Henrique e Boiola estão vendo tudo, sinto muita saudade de comemorar com eles tantas conquistas.

Criado em 2002 o festasbrasil é um site de entretenimento com notícias dos famosos , cinema, tv, tecnologia, música e muito mais. caso queira apoiar nosso trabalho, você pode fazer uma doação através da chave pix agnaldofestasbrasil@gmail.com ou pelo paypal através do email agnaldofestasbrasil@gmail.com  Desde já, agradecemos toda ajuda recebida!

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.