Gabriel Medina e Jade Picon juntos?

O possível affair entre Gabriel Medina e  Jade Picon é o assunto do momento nas redes sociais. Internautas apontaram indícios depois de analisarem imagens da rotina do surfista e da influenciadora, que deixou de ser seguida por Yasmin Brunet, ex do atleta.

O unfollow de Yasmin chamou atenção dos fãs pelo fato de que as duas costumavam trocar mensagens carinhosas e a modelo chegou a declarar torcida para a empresária no “BBB 22”.

“Os seguidores CSI de Gabriel Medina e Jade Picon perceberam semelhanças na cama dos dos stories que ambos postaram. Yasmin Brunet deu unfollow na Jade e apagou seus comentários das fotos”, disse uma pessoa no Twitter.

Prints de quartos de hotéis que ambos estiveram recentemente também começaram a circular na web. Os espaços são bem semelhantes.

foto divulgação/ internet

Antes mesmo de ser confirmado, o suposto romance entre Jade Picon e Gabriel Medina já dividiu opiniões entre os usuários, com fãs do “BBB” criticando a jovem por se envolver em outro romance pouco tempo depois do affair com Paulo André no reality show.

Após ser eliminada do programa, a irmã de Leo Picon esclareceu que não pretende seguir com o relacionamento fora da casa e garantiu que ele será um contatinho para o futuro.

“Como um contatinho pode ser. Acho que a gente vai levar tranquilo. Ele é de outro estado, mas sempre que a gente se encontrar, vai ser um momento bacana. Eu sou libriana, né? Gosto de ter as minhas opções, de ter novas opções. Mas, ele sempre vai ter um espaço no meu coração”, afirmou.

Criado em 2002 o festasbrasil é um site de entretenimento com notícias dos famosos , cinema, tv, tecnologia, música e muito mais. caso queira apoiar nosso trabalho, você pode fazer uma doação através da chave pix [email protected] ou pelo paypal através do email [email protected]  Desde já, agradecemos toda ajuda recebida!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *