Cidade Perdida chega aos cinemas

Cidade Perdida chega aos cinemas brasileiros em 21 de abril, mas já podemos ter um gostinho do filme! O longa-metragem acompanha a brilhante autora Loretta Sage, que escreve sobre lugares exóticos em seus populares romances. O herói de seu livro é o personagem fictício Dash, personificado pelo modelo Alan, que está presente em todas as suas capas.

Paramount Pictures Brasil

Durante a turnê para a promoção de seu novo livro, Loretta é raptada por um bilionário que leu seu recente livro e deseja que a escritora o guie até o tesouro da cidade perdida, citado nas páginas de sua última obra. Ao perceber que a criadora de Dash está em perigo, Alan mostra a coragem de um verdadeiro herói e parte em uma aventura para resgatá-la.

Em vídeo divulgado pela Paramount Pictures Brasil, Sandra Bullock, que interpreta a protagonista Lorena, fala sobre o trabalho ao lado de Channing Tatum e Daniel Radcliffe, presentes no filme como os personagens Alan e Fairfax, respectivamente.

“Tínhamos um elenco e equipe de 650 pessoas. E realmente gostamos de todos. É tão bom ter um parceiro que você se sinta tão confortável quanto eu com Chaning. Estávamos colados um no outro. O fabuloso Daniel Radcliffe é brilhante. Ele é um ator incrível.”

A atriz afirmou que as gravações foram feitas na República Dominicana, em locações externas que tornaram as cenas ainda mais realistas. 

“Nunca filmei em uma ilha antes. Nunca fui para a selva. Muito deste filme está nos elementos, e você realmente sente isso. Estar aqui e ver o quanto todo mundo trabalha é incrível”, comenta Channing Tatum.

Já Daniel Radcliffe, famoso intérprete de Harry Potter, interpreta o antagonista do filme. No vídeo, o ator elogiou o enredo de Cidade Perdida: “É uma imensa aventura de ação e atinge todos os aspectos, mas também é genuinamente muito engraçado.” Confira o vídeo completo:

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *