Netflix e Amazon querem contar a vida de Gusttavo Lima em série

 Netflix e Amazon querem contar a vida de Gusttavo Lima em série

Já pensou em reunir a família e conhecer a história de vida do cantor Gustavo Lima, um dos maiores artistas brasileiros da atualidade?

Isso parece ser possível em breve, pelo menos dependendo dos esforços de algumas plataformas de streaming que estão conversando com o cantor sertanejo Gusttavo Lima para contar sua história em um documentário.

Nascido em Presidente Olegário (MG), Nivaldo Batista tem uma história de vida digna de um Oscar. Esse “embaixador” que saiu de casa cedo e pensou em desistir da carreira depois que sua mãe morreu em 2015 superou muitas dificuldades e se tornou um dos artistas mais importantes do Brasil da atualidade.

Além de liderar as maiores paradas sertanejos, Gusttavo Lima, que fatura cerca de R$ 1,2 milhão por show, acaba de ultrapassar 11,1 bilhões de visualizações no YouTube. Cercado por números impressionantes capazes de fazer qualquer estrela internacional invejar , o sertanejo, que já foi convidado para ter seu próprio programa de TV, mas foi recusado, agora é cobiçado pelas plataformas de streaming, sonhando em ter a vida de um “embaixador ” na história do seu catálogo.

Segundo a assessoria do cantor , as plataformas Netflix e Amazon entraram em contato com representantes do cantor sertanejo para negociarem os direitos para contar sua história. 

As plataformas de streaming despertaram seu interesse pelo mercado da música sertaneja após o sucesso do projeto “Marília Mendonça Em Todos os Cantos” exibido na ocasião pela Globoplay. 

As multinacionais têm conhecimento da força da música sertaneja no país, e não pretendem ficar fora desse nicho.

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.