Bianca Bin deixa produção da Globo

A nova temporada de Cine Holliúdy, série da Globo, teve uma baixa importante em seu elenco. A atriz Bianca Bin deixou a produção após não chegar a um acordo com a emissora sobre o número de folgas por semana. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal o Globo, o contrato dela com a empresa é por obra certa, e para o seu lugar foi confirmada a escalação da Luisa Arraes.

A publicação ainda informa que Bianca já tinha até gravado algumas cenas como Francisca, a protagonista feminina da nova temporada. Na trama, a personagem aparecerá como filha de Olegário (Matheus Nachtergaele), que ficará surpreso ao descobrir que engravidou uma mulher que acabou expulsa da cidade. Ela faria par com Francis, interpretado por Edmilson Filho.

Outra nome que deixou o elenco da segunda temporada foi o ator Luis Miranda, que interpretaria um médico na produção. O móvito da saída, segundo a publicação, foi conflito de agenda, já que ele foi escalado para protagonizar a série Encantado’s. A terceira temporada de Cine Holliúdy já foi confirmada pela Globo, e sua produção deverá começar na sequência da segunda.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *