Murilo Huff nega romance com ex-BBB

Através de sua assessoria de imprensa, Murilo Huff, 26 anos, negou estar vivendo um romance com Emilly Araújo, 25. A notícia foi divulgada pela página “Galo Intruso”, após a ex-BBB comparecer a um show do sertanejo em Boston, nos Estados Unidos. No entanto, o pai do filho de Marília Mendonça garantiu que não tem nada entre ele e a morena.

Assessoria de Murilo Huff desmente romance entre cantor e ex-BBB

A equipe de Murilo desmentiu o boato através de uma nota: “A informação está sendo divulgada sem fundamento. Não reconhecemos a página Galo Intruso como veículo sério. Portanto, negamos o boato. Não existe nenhuma relação entre os dois. Absolutamente nada, nem amizade tem. Eles se encontraram uma vez apenas na vida, no show de Boston que ele fez nos Estados Unidos.“, informaram em comunicado enviado à imprensa.

Emilly Araújo também nega boato

Após tantos burburinhos, Emilly Araújo também resolveu expor sua opinião. Para isso ela usou as redes sociais e, por lá, a ex-sister desabafou que vem recebendo ataques gratuitos por conta da fake news divulgada: “Está faltando notícia no Brasil, hein? Estou falando desde o dia em que começou essa fofoca que não existe absolutamente nada! Agora estou aqui recebendo hate desnecessário por causa de uma notícia sem fundamento nenhum.“, falou logo a princípio.

Em seguida, a apresentadora também respondeu um seguidor que disse que ela ficava dando munição com insinuações: “Dar munição: escutar a música de um cantor que eu gosto todos os dias e vibrar com o show que eu iria!“, rebateu.

Murilo não assume um novo relacionamento desde o fim de seu namoro com Marília Mendonça, que ocorreu em menos de dois meses antes da morte da cantora em um acidente de avião. Do fruto de sua relação com a eterna “Rainha da sofrência” nasceu Leo, atualmente com 2 aninhos de vida. Huff compartilha a guarda do pequeno com dona Ruth, mãe da artista.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *