Galinha Pintadinha renova contrato com a Netflix

Sendo um dos maiores fenômenos do público infantil nos últimos 15 anos, a galinha mais famosa do Brasil já possui mais de 21 bilhões de visualizações apenas em seu canal oficial no YouTube. Tamanho sucesso levou a personagem a integrar a Netflix Brasil como um dos primeiros conteúdos da plataforma e teve contrato renovado na última semana. Quem pesquisa por “Galinha Pintadinha” no serviço de streaming estava visualizando uma mensagem dizendo que o último dia para assistir o conteúdo era até 30 de abril. 

Mas as quatro temporadas com as animações e canções brasileiras e outros conteúdos permanecerão na Netflix. Segundo a assessoria de imprensa da Bromelia Produções, responsável pela Galinha Pintadinha, ainda informou que todo conteúdo das produções animadas ficará na Netflix até setembro de 2024, tanto no Brasil quanto no conteúdo espanhol disponibilizado na América Latina.

“Nessa renovação, uma novidade: ‘Os Contos Clássicos’ vão estrear no streaming em português e espanhol também”, declara a nota. Já são 15 anos desde que a galinha se tornou um sucesso e explodiu no Brasil, tendo sido exportada para diversos países, inclusive para os EUA e o Canadá, em 2015, pela própria Netflix. Lá as canções foram disponíveis nas versões em inglês e espanhol, este último já sendo um conteúdo que estava presente na Netflix latino-americana.

Por : MAURICIO STYCER

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *