Grande ídolo sertanejo enfrenta vício mortal

Compositor consagrado e dono de grandes sucessos da música sertaneja, Jorge Barcellos, que faz parte da dupla de sucesso Jorge e Mateus, uma das duplas mais importantes do Brasil, que já disponibilizou sua agenda completa de shows para 2022, enfrenta uma batalha contra o tabagismo.

No ano passado, o cantor sertanejo chegou a revelar aos seus fãs durante uma das raras lives sertanejas da dupla, que hoje é dona de um dos maiores cachês sertanejos do Brasil, que trava uma luta severa contra o cigarro. Em um desabafo, o sertanejo revelou que enfrenta, desde os 16 anos, o vício de fumar e está tentando parar.

“Eu fumo. E hoje (durante a live) tem cinco dias que não fumo um cigarrinho”, disse. “Rapaz, deixa eu falar. Começa não gente, é muito difícil de parar. Mas até agora eu não caí, não tive recaída, estou firme e forte aqui. Cantar passa a recaída”, completou o cantor. Seu parceiro de dupla, Mateus, celebrou a conquista, mas também fez seu desabafo: “Mas é gostoso, né cara. Na verdade, que perdoe, mas cigarro é gostoso para caramba… se não a gente não viciava”.Apesar do forte vício, Jorge Barcelos pediu para que seus fãs não fumem, nem experimentem cigarro, pois é difícil deixá-lo: “Essa nova geração está cada vez menos ligada ao cigarro. Mas eu digo: não comecem. Quando começam, não é fácil parar depois. Mas vamos firme e forte aqui e vamos que vamos. Só Deus na causa. Vamos que Vamos”.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *