The Good Doctor ganha 6ª temporada nos EUA

 The Good Doctor ganha 6ª temporada nos EUA

Sucesso de audiência nos Estados Unidos, The Good Doctor foi renovada para a sexta temporada. O drama médico estrelado por Freddie Highmore (Bates Motel) é o mais visto em seu horário de exibição na rede ABC e manteve uma média de 10,5 milhões de espectadores, somando a exibição de seu quinto ano na TV aberta e streaming.

Criado por David Shore (House), The Good Doctor mantém uma audiência sólida desde o seu primeiro ano. Exibida nos EUA sempre às 22h de segunda-feira, a quinta temporada tem média de 4,58 milhões de espectadores considerando apenas o público entre 18 e 49 anos –principal recorte de medição local. No total, os números sobem para 7,2 milhões.

Segundo informações da ABC, a série é a número um entre todas opções exibidas no mesmo horário em 2021. A marca também vale para o público entre 18 e 49 anos.

Com a encomenda de uma nova leva de episódios, The Good Doctor tornou-se a quinta série a ter sua renovação confirmada para a temporada 2022/2023. Ela se junta às comédias Abbott Elementary (segunda temporada) e The Rookie (quinta temporada) e aos dramas Grey’s Anatomy (19ª temporada) e Station 19 (sexta temporada).

The Good Doctor segue a vida e a carreira de Shaun Murphy (Highmore), um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant. A série explora o progresso de sua carreira, seus vários casos e sua vida pessoal, incluindo seus relacionamentos e conflitos com colegas de trabalho. A produção é baseada em um drama coreano de mesmo nome.

Além de Highmore, o elenco principal do drama médico ainda conta com Hill Harper (Marcus Andrews), Richard Schiff (Aaron Glassman), Christina Chang (Audrey Lim), Fiona Gubelmann (Morgan Reznick), Will Yun Lee (Alex Park), Paige Spara (Lea Dilallo), Noah Galvin (Asher Wolke) e Bria Henderson (Joran Allen).

As primeiras quatro temporadas de The Good Doctor estão disponíveis no Globoplay. O quinto ano é exibido no Brasil pelo canal pago Sony Channel, enquanto a Globo é a encarregada da transmissão de episódios antigos na TV aberta.

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.