Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro

Rodrigo Mussi, que participou do BBB 22 (Globo), sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) na marginal Pinheiros, em São Paulo (SP). O gerente comercial teve um traumatismo craniano e fraturas pelo corpo devido à batida. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas (HC), na capital paulista, após passar por uma cirurgia.

A assessoria do ex-BBB emitiu uma nota sobre     seu atual estado de saúde ao término do procedimento. “A cirurgia na cabeça foi finalizada e o Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado. Na manhã desta sexta-feira (1º) será divulgado um boletim médico do hospital.”

“Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Ele sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça”, afirmou a assessoria de imprensa de Mussi em comunicado.

Pedro Couti, amigo do ex-BBB, reforçou a realização do procedimento cirúrgico no colega. “Rodrigo está em cirurgia. Eu e Matheus [Mendes] estamos aqui, no centro cirúrgico. Os únicos que têm informações reais, o resto é fake news. Assim que tivermos notícias da equipe médica, informaremos a assessoria, que soltará nota oficial. Pedimos orações para que ele saia dessa bem”, explicou em uma publicação nos Stories do Instagram.

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, afirmou para a coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, que o gerente comercial estava em um carro de aplicativo, no banco de trás. Segundo o familiar, o motorista teria cochilado ao volante e colidido em um caminhão. De acordo com a publicação, Mussi estava sem documentos de identificação na hora do acidente, e o familiar foi informado do ocorrido apenas na tarde desta quinta.

Para o Gshow, uma amiga do ex-BBB identificada como Camila afirmou que Mussi encontra-se internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Trauma do HC.

Na noite desta quarta-feira (30), Mussi estava no Estádio do Morumbi, onde acompanhou a partida entre São Paulo e Palmeiras, primeiro jogo da Final do Campeonato Paulista.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *