Os Simpsons chegam com a 33ª temporada ao Star+

Os Simpsons se tornou a maior série animada de todos os tempos. Não é à toa que o show está lançando sua 33ª temporada! A popularidade de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie segue firme e forte com o público até hoje, então, para nossa alegria, chegou o momento dos brasileiros conferirem as mais recentes aventuras dessa família atrapalhada. A nova temporada chegou ao catálogo do Star+ , confira mais detalhes abaixo!

Imagem Divulgação

Parte do grupo de animações ousadas presentes no Star+, Os Simpsons retorna para sua 33ª temporada, começando a nova fase com um episódio musical espetacular. Dentre as novidades presentes nessa leva de capítulos, estão tramas inspiradas em dramas criminais, além do especial clássico de Halloween, é claro. Por enquanto, apenas os 11 primeiros episódios da temporada estarão disponíveis, pois ela ainda está sendo transmitida nos Estados Unidos. 

Além dos retornos de seus personagens queridinhos, o elenco de dubladores conta com algumas participações especiais. Por exemplo, Kristen Bell (Frozen, The Good Place) será a voz cantada de Marge no episódio de abertura, enquanto Glenn Close (8 vezes indicada ao Oscar) volta para interpretar a mãe de Homer. Outros atores convidados são Brian Cox (Succession), Kumail Nanjiani (The Big Bang Theory), Timothy Olyphant (The Mandalorian), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), Alan Cumming (The Good Wife) e Rachel Bloom (Crazy Ex-Girlfriend). Está bom ou quer mais?

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *