João Bosco e Vinícius gravam novo DVD com músicas inéditas

 João Bosco e Vinícius gravam novo DVD com músicas inéditas

O novo trabalho de João Bosco e Vinicius, ainda sem nome, marca a grande fase vivida pela dupla. Na história da música sertaneja, eles têm um importante papel, são os precursores do movimento universitário.

Hoje, vistos como referência do ritmo para toda nova geração que chega ao mercado, a dupla sertaneja se sente privilegiada  pelo caminho que traçaram até aqui, com muito trabalho, mas sempre mantendo os pés no chão.

Em comemoração ao atual momento, os artistas optaram por registrar o 9º trabalho em vídeo. Desde antes da pandemia, vinham selecionando o repertório, que é a cereja do bolo deste projeto.

Com a agenda de shows parada, a busca se intensificou e em meados de 2021 eles já sabiam quais músicas estarão no DVD. “Um dos melhores repertórios que já fizemos, 17 faixas que vão da vaneira ao bolero, considero este um trabalho capaz de agradar a todos e que mantém a nossa essência”, conta Vinícius. “Acho que acabamos arrumando um problema pra gente mesmo resolver: escolher uma música de trabalho!” brinca João Bosco, se referindo ao leque de excelentes faixas gravadas.

O registro contou com uma diferente tomada de câmeras, por isso foi dividida em dois dias, o mesmo repertório foi feito tanto na terça-feira, quanto na quarta, mas com câmeras diferentes e explorando diversos ângulos dos cantores e da banda, tudo para ter uma maior riqueza de detalhes.

A gravação não trouxe participações especiais, em volta dos artistas ficou instalada toda banda conduzida pelo produtor musical responsável pela gravação, Wesley Leonel. A direção de vídeo foi da GCA Studio, comandada por Ivan Moura e Gabriel Pirroncelli. A direção geral ficou sob os cuidados de Rafael Kinock e Luiz Montoya.

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.