Pantera Negra 2 vai superar o primeiro filme?

 Pantera Negra 2 vai superar o primeiro filme?

A expectativa por “Pantera Negra: Wakanda Forever” é alta e, segundo a atriz Angela Bassett, o público não vai se decepcionar. “Vai ser incrível. Vai superar [o primeiro filme]. Posso dizer isso?”, ela declarou em entrevista ao “The Ellen DeGeneres Show”. Angela faz a mãe de T’Challa (Chadwick Boseman) na franquia.

O primeiro “Pantera Negra” (2018) foi um marco na história do cinema, com o primeiro super-herói negro da Marvel. O filme faturou mais de US$ 1,3 bilhão de bilheteria mundial e ganhou três Oscars (melhor design de produção, melhor figurino e melhor música original). Ele também foi indicado a melhor filme.

Conflitos nos bastidores de “Pantera Negra: Wakanda Forever”

MARVEL UCM

O segundo “Pantera Negra”, previsto para chegar aos cinemas em 11 de novembro, enfrentou vários problemas nos bastidores. O primeiro foi a morte de Chadwick Boseman, o que acarretou uma grande mudança nos rumos da história.

Fora isso, as filmagens sofreram várias interrupções por conta da pandemia do coronavírus. Além dos problemas comuns a todas as produções durante esse período, a Marvel teve que lidar com o posicionamento anti-vacina da atriz Letitia Wright. As gravações foram pausadas em determinado momento sob justificativa de que ela havia sofrido um acidente, mas jornalistas afirmam que, na verdade, ela se negava a tomar a vacina contra a Covid-19, o que gerou um enorme conflito nos bastidores.

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.