Maraisa tem experiência sobrenatural com Marília Mendonça

Nessa semana, o nome de Marília Mendonça voltou a ficar em alta com uma entrevista do colunista Leo Dias com dona Ruth Moreira, mãe da cantora sertaneja, que detalhou tudo o que aconteceu no dia da sua morte e mostrou uma foto misteriosa que a cantora tirou na hora do acidente. No entanto, essa hora também foi marcante para a cantora Maraisa, que teve uma experiência inexplicável.

Após mostrar fotos inéditas da mansão milionária que Marília Mendonça deixou para sua mãe e o filho, Leo Dias conversou com Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, que detalhou o que aconteceu com ela assim que soube do acidente de avião que vitimou a amiga. Na hora em que recebeu a notícia, a sertaneja estava no banco traseiro do carro junto com seu pai e ficou desesperada.

Segundo Maraisa relata, ela chegou a amassar as portas do carro de tanto bater nele. Naquela tarde, ela precisou ligar para o escritório da Work Show para resolver algumas questões de visto para uma viagem que fariam para os Estados Unidos, mas ela cismou que algo não estava certo e insistiu com a equipe até que contaram a ela sobre o acidente da amiga: “Parecia que algo me fez sentir o que estava acontecendo naquele momento”, contou.

“Naquele momento eu queria acreditar que não tinha acontecido nada. Eu e Maiara já sofremos três intercorrências de avião e não aconteceu nada. Então, assim, a gente vai vivendo de uma forma tão frenética que a gente pensa: ‘não vai acontecer nada’”, disse a cantora, que ainda declarou não ter revelado isso antes para não se promover sobre a morte da amiga.

No entanto, um fato misterioso (e talvez sobrenatural) aconteceu no exato momento da queda do avião que levava Marília Mendonça: todo o blindex da sua sala de estar estourou sozinho. A sua mãe ligou assustada na hora para contar sobre o acontecido, e coincidentemente foi na mesma hora em que teve as primeiras notícias sobre o acidente que matou Marília.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *