Luan Santana e a namorada se beijam no palco

Luan Santana e Izabella Cunha vivem um affair desde o ano passado, em que foram fotografados juntos no final de julho, durante um jantar em um restaurante no Itaim, São Paulo. Bem antes, em fevereiro, o casal foi visto passeando de mãos dadas em um shopping também em São Paulo.

Desde então, eles estão sendo vistos juntos em público diversas vezes, sempre esbanjando muito amor e carinho um pelo outro, e na noite de quarta-feira, 16 de março, a bela esteve no show do amado, realizado no espaço Vila JK, em São Paulo.

Em determinado momento da apresentação, Luan chamou Izabela ao palco e o público delirou com a troca de carícias entre o casal. Agarrados, eles não economizaram sensualidade e chamego. Depois, no camarim, muitos beijos!

Por pouco não rolou o reencontro! Separados desde abril de 2020, o ex-casal Whindersson Nunes e Luisa Sonza esteve no show de Luan Santana, realizado na noite de quarta-feira, 16 de março, no espaço Villa JK, em São Paulo. A cantora, que momentos antes havia participado da festa de lançamento do reality show “Queen Stars”, do qual divide o comando com Pabllo Vittar, estava acompanhada por um grupo de animadas amigas, entre elas a apresentadora Maisa.

Os dois não se esbarraram, mas certamente um sabia que o outro estava ali… Ao final da apresentação de Luan, com casa cheia, Whindersson fez questão de cumprimentar o artista no camarim.

O show contou ainda com as presenças de Lipe Ribeiro. Yasmin Brunet, João Gomes e outros famosos, que vibraram com os hits do jovem cantor sertanejo.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *