Gusttavo Lima reforça segurança e faz um grande show em Palmas

O embaixador fez grande show em Palmas no Tocantins na noite deste sábado, milhares de pessoas estiveram no local para apreciar os maiores hits do cantor sertanejo.

Imagens Divulgação

O evento foi realizado com muita segurança após o jornalista Erlan Bastos ter denunciado uma traficante chamada “Banguela” que ameaçou de morte o cantor sertanejo Gusttavo Lima. De acordo com sua matéria publicada neste sábado (19), circulava nas redes sociais um vídeo de uma mulher ameaçando o cantor sertanejo Gusttavo Lima com uma arma real ou simulada.

A reportagem apurou que a suposta traficante se chamava Karine, moradora do quarto distrito de Oreni, na região sul da capital. “Gustavo Lima, vai haver tiros depois de sair [do show]. Vamos continuar assim. Vai ser o último show, entendeu? Vá ver”, Karin deitou na rede. 

A suposta traficante se referia ao evento chamado “Embaixador in Palmas” no Estádio Neilton Santos ontem. 

A assessoria de sertanejo informou que estava ciente do vídeo e que estava tudo tranquilo com o artista. Que toda estrutura de segurança da equipe estava sendo reforçada.

Os organizadores do evento Embaixador em Palmas também informaram que foram tomadas medidas para garantir a segurança dos cantores e participantes do evento.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *