Will Smith desmente rumores de infidelidade

Em uma entrevista recente, concedida ao matinal norte-americano “CBS Sunday Morning”, Will Smith, 53 anos, desmentiu os rumores de que teria ocorrido uma suposta infidelidade em seu casamento com Jada-Pinkett Smith, 50.

Will e Jada enfrentam boatos de supostas traições durante todos os seus 25 anos de união, mas segundo o ator isso nunca aconteceu de verdade: “Nunca houve infidelidade em nosso casamento. Nunca.“, garantiu ele logo a princípio. “Eu e Jada falamos sobre tudo. E nunca nos surpreendemos com nada.” acrescentou em seguida.

Entenda mais sobre o caso

Quando, na época, possuíam 23 anos de relacionamento, ambos admitiram que Jada se envolveu com um amigo de Will, o rapper August Alsina. O intérprete do sitcom “Um Maluco no Pedaço”, por sua vez, abriu o jogo e disse que a sua relação com Jada havia deixado de ser monogâmica há muito tempo. Na ocasião, ele também deu a entender que teve relacionamentos extraconjugais, tal como a atriz.

O relacionamento de Will Smith e Jada é aberto?

Após as declarações, também pipocou na mídia o burburinho de que o relacionamento de Will e Jada seria consensualmente aberto, ou seja, ambos teriam a liberdade de se relacionar com outras pessoas.

No ano passado, em uma entrevista concedida à Oprah, o pai de Trey, Jaden e Willow esclareceu que o casal, na verdade, é adepto ao “amor livre”.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *