Gusttavo Lima vai lançar sua própria marca de bebidas.
O embaixador tá solto, e muito mais que isso ele é empresário. Gusttavo Lima lançará bebida nesse primeiro semestre para bater de frente com Campari. Na lista de investimentos do cantor também encontramos um perfume para chamar de seu, e não é pela Jequiti!
Cada vez mais, os cantores sertanejos têm investido em seus próprios negócios para expandir seus lucros, e boa parte da fortuna deles vem disso. Com a maioria se arriscando no Agronegócio e recentemente Leonardo se aventurando como garoto-propaganda da cerveja “Cabaré“, o que gerou boatos de que ele seria o dono da marca, agora foi a vez de Gusttavo Lima investir no ramo de bebidas.
O Embaixador já faz o maior sucesso com o Frigorífico Goiás, sua rede de frigoríficos que gerou um lucro de mais de R $100 milhões em apenas 12 horas, e agora prepara mais um novo investimento que promete bombar no Brasil. Segundo informações do Jornal de Brasília, o cantor sertanejo irá lançar uma marca de bebidas ainda no primeiro semestre de 2022 para competir com o Campari.
Tem quem ame, tem que odeie, eu prefiro meus bons drinks no Leblon. Campari é um bitter, que pode ser servido como aperitivo, no início tem sabor adocicado, mas não demora muito para sentir o amargor obtido pela infusão de sessenta ingredientes, combinados e macerados num malte de água destilada e álcool.
O verdadeiro é produzido pelo Grupo Campari, de Milão, na Itália, mas o de Gusttavo deve ser produzido aqui no Brasil mesmo. Ou seja, podemos esperar um valor mais considerável pela bebida.