Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima serão as principais atrações do Rio Preto Country Bulls 2022

Foram dois anos de espera para a volta de uma das maiores festas do peão do Brasil. Essa espera termina agora em 2022, com a confirmação da 24ª edição do Rio Preto Country Bulls. O tradicional evento será mais uma vez realizado no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”, entre os dias 13 e 17 de julho.

Considerado um dos maiores rodeios do País, o RCB mantém a tradição com grandes montarias e uma grade musical com shows sertanejos e de outros estilos. A festa começa com a “Quarta-Feira Solidária”, que terá toda a renda revertida em prol do Hospital de Base de Rio Preto.

Na arquibancada ou nos camarotes, o público poderá conferir montarias com os melhores touros do país e com os peões mais bem ranqueados do momento. Verdadeiros duelos para levantar os fãs de rodeio!

Na grade de shows, alguns dos maiores nomes do momento no sertanejo e na música eletrônica. Na quinta-feira, dia 14, tem ninguém menos que Gusttavo Lima. O ‘Embaixador’ é um dos mais tocados no Brasil. Na sexta, dia 15, sobe ao palco a dupla rio-pretense Zé Neto & Cristiano. A diversidade musical é destaque também no Country Bulls, pois no mesmo dia apresenta-se a dupla de DJs JetLag.

O som da noite de sábado (16/7) fica por conta das duplas Jorge & Mateus e Israel & Rodolffo. O encerramento da 24ª edição do RCB, no domingo, dia 17, fica a cargo das irmãs Maiara & Maraisa.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *