Rionegro e Solimões lança “Saudade de Ex” com Jorge e Mateus

 Rionegro e Solimões lança “Saudade de Ex” com Jorge e Mateus

“Saudade de Ex” não poderia ter sido melhor escolhida pela dupla Rionegro e Solimões para o pontapé inicial deste grandioso projeto. A faixa, que é um bailão apaixonado,  traz a importante participação da dupla Jorge e Mateus e a letra é a pura realidade de muitas e muitas pessoas: “Quem tem saudade de ex, ainda gosta demais. Não bebe uma cerveja em paz. Dá uns gole, fica tonto, sente falta e vai atrás”. A composição é de Diego Silveira, Kito, Rafael Borges, Elcio de Carvalho e Junior Pepato.

O EP ainda traz a divulgação de outras duas faixas: “Alqueirão de Saudade” e o pout-pourri “A Gente Se Entrega / Ô de Casa, Ô de Fora”, que apesar de não serem o carro chefe deste primeiro EP as músicas são tão boas quanto o single e ganharão clipe em breve no canal oficial de Rionegro e Solimões.

“A História Continua” é o primeiro DVD da dupla após um hiato de 18 (dezoito) anos. Rionegro revelou os motivos que levaram a escolha do título deste grandioso projeto: “O nome não poderia ser diferente. Todo artista precisa dar continuidade a sua história através de sua obra e é exatamente isso que estamos fazendo, continuando a nossa história na música sertaneja brasileira”, explica o cantor.

Em 2020/2021, a dupla se reinventou e de forma remota, lançou uma série de excelentes produtos no mercado fonográfico. Além das diversas lives executadas com maestria no YouTube oficial, Rionegro e Solimões apresentaram os EPs “Só Lembranças” 1, 2 e 3 – sendo a quarta parte do projeto lançada em 2021. “Tivemos a sacada de eternizar as lives de 2020 em um projeto concreto, ‘Só Lembranças – Acústico’. Tudo foi feito de forma bem intimista”, comenta Solimões. “Entre todas, foi uma das que mais gostamos de fazer. Como o nome diz, reunimos os principais modões que ambientam o nosso universo. Nada mais justo do que carimbar para as futuras gerações esse momento tão atípico da nossa estrada”, analisa Rionegro.

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.