Gusttavo Lima topa fazer DNA

Em entrevista ao colunista Leo Dias. Gusttavo Lima falou sobre o processo de paternidade que ele vem enfrentando. Eloá Soares, de Franca, interior de São Paulo, afirma ter se encontrado com o cantor em uma aula de música e que os dois ficaram juntos no ano de 2004.

Ainda segundo Eloá, pouco tempo depois, ela engravidou. Hoje, com 36 anos, a farmacêutica alega ter uma filha com o sertanejo. Gusttavo não irá se negar a realizar um teste de DNA caso a Justiça assim determine, mas reforçou que existem muitas contradições na história.

“Não tem nem como, sabe? Você faz um filho com 15 anos de idade? Você faz filho com 15 anos de idade, sim, mas as contradições são gigantescas”.

GUSTTAVO LIMA ACHA IMPOSSÍVEL SER PAI DE JOVEM DE 17 ANOS

Gusttavo Lima comentou sobre a acusação de ser o pai de uma filha não reconhecida. De acordo com o “Embaixador”, na época em que supostamente teria conhecido Eloá Soares, ele não teria condições financeiras para deixar a sua cidade.

“Em 2004 eu ainda morava com os meus pais e eu nunca tinha saído de casa. Eu fui à Franca (São Paulo), pela primeira vez, em 2009 ou 2010. Sempre fui muito simples e vivia ao lado do meu pai, irmão e mãe. Eu nunca fui a qualquer cidade para participar de aulas de música ou festivais [como Eloá afirma]”, esclareceu.

Gusttavo ainda analisa quem é a pessoa mais prejudicada de toda essa história: “Acho que a maior prejudicada nesta história toda é a adolescente e não a mãe. Ela com certeza deve estar sofrendo muito com esta exposição. Farei um teste de DNA, mas eu acho impossível. Isso não tem nexo”.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *