Emoção no primeiro show do Calcinha Preta sem Paulinha Abelha

O último final de semana foi de muita saudade e recomeço para integrantes e fãs da banda de forró Calcinha Preta, que retornou aos palcos após a morte da vocalista Paulinha Abelha. Na noite da última sexta-feira, 11 de março, o grupo destacou várias homenagens durante a apresentação na cidade de Mata Roma, no Maranhão. Silvânia Aquino, uma das vocalistas, estava vestindo uma blusa com o nome da amiga e a frase que virou sua marca: “Como não amar?”.

Logo na abertura do show, imagens de Paulinha Abelha foram exibidas no telão, tendo ao fundo músicas consagradas na voz da morena. Emocionadíssimos, os três cantores da banda assistiam a exibição, que terminou com uma imagem em tamanho real de Paulinha no palco e um trecho da música “Sonho Lindo”, com os versos “Vem me amar, que esse amor não vai ter fim”, ilustrando o telão.

A apresentação começou com Daniel Diau cantando “Paulinha”, composta em homenagem à falecida artista. “É difícil demais, né, gente? Obrigada pelo carinho de vocês. Estamos todos ainda sem entender, mas eu tenho certeza que ela tá feliz onde tá e queria que a gente continuasse essa família que é a Calcinha Preta, a família dela. Muito obrigada a todos os nossos fãs. O Brasil inteiro, muito obrigada a todos vocês. Cada mensagem foi muito importante para que a gente estivesse aqui hoje”, começou Silvânia.

O público cantou junto o refrão: “Paulinha, me diz o que é que eu faço?”. Silvânia Aquino, que segue como única voz feminina do grupo, disse no palco que “enquanto houver Calcinha Preta haverá Paulinha Abelha”: “Você jamais será esquecida”.

Bell Oliver emendou: “Nos faltam palavras nesse momento. Primeiro show do nosso retorno. Mas eu quero agradecer a todos vocês. Hoje caiu um verdadeiro dilúvio e São Pedro entendeu que o momento era muito importante e cessou a chuva para que a gente pudesse fazer essa homenagem à nossa musa”, disse.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *