Os filmes mais assistidos da Netflix

Alerta Vermelho (Brasil) / Aviso Vermelho (Portugal) – 364 milhões de visualizações

Estreia: novembro de 2021 – Até o momento, é o filme mais assistido da história da plataforma. E não é por menos: custou 200 milhões de dólares, dos quais 60 foram gastos em cachê. Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson foram muito bem pagos: 20 milhões para cada.

Não Olhe para Cima – 321 milhões de visualizações

Estreia: dezembro de 2021 – O elenco desta produção não pode ser mais impressionante: Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Cate Blanchett, Jonah Hill e Ariana Grande. Interpretações impecáveis unidas ao talento do produtor Adam McKay explicam a qualidade do filme.

Caixa de Pássaros (Brasil) / Às Cegas (Portugal) – 282 milhões de visualizações

Estreia: dezembro de 2018 – Foi o primeiro sucesso da Netflix no cinema. Um filme original, com um toque independente e atrativo. Além disso, conta com Sandra Bullock e Sarah Paulson, melhores que nunca.

Resgate – 231 milhões de visualizações

Estreia: abril de 2020 – Se alguém tem dúvidas sobre o talento de Chris Hemsworth, neste filme temos provas de que o australiano merece um lugar na lista top de Hollywood.

O Irlandês – 214 milhões de visualizações

Estreia: novembro de 2019 – Esta produção, assim como ‘Roma’, de Alfonso Cuarón, foi o filme que marcou o salto de qualidade da Netflix. A plataforma deu a Martin Scorsese um cheque em branco que resultou numa obra-prima de três horas e meia, com um orçamento de US$ 160 milhões.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *