Juliano, da dupla com Henrique, vai casar em abril.

 Juliano, da dupla com Henrique, vai casar em abril.

A oficialização do “sim” entre Juliano, da dupla com Henrique, e a empresária Mohana do Couto está mais próxima do que os fãs imaginavam. O casal já escolheu a data e o local em que acontecerá a cerimônia e a coluna Leo Dias te conta todos os detalhes.

Mohana e Juliano (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliano e Mohana estão juntos há 13 anos, mas o primeiro passo para oficializar a relação aconteceu em 2018, quando o sertanejo pediu a amada em casamento durante o programa Altas Horas, de Serginho Groisman, na TV Globo. Quase quatro anos depois, o casal decidiu marcar a cerimônia para o próximo mês de abril, mais especificamente para o dia 26.

A cerimônia acontecerá em uma praia no sul da Bahia e celebra a união dos dois, que já moravam juntos ao lado da primeira filha, Maria Antônia, que nasceu em 2019 e a pequena Maria Clara, nascida em agosto de 2021.

Apesar de discretos, Juliano e Mohana não escondem o carinho ao se declararem um para o outro em publicações feitas no Instagram e arrancam suspiros dos fãs que torciam pelos dois desde o pedido de casamento realizado no programa global.

Fonte: Leo Dias

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.