BBB22 – Arthur Aguiar é o novo Anjo 

O ator Arthur Aguiar, participante do BBB22, conseguiu conquistar pela terceira vez, o poder do Anjo no reality show da TV Globo. Sendo assim, após disputar duas fases na Prova, o brother conseguiu levar a melhor contra Paulo André e celebrou com mais uma vitória no programa.

Dessa forma, a conquista do terceiro Anjo no BBB22 começou em um game show, onde os participantes respondiam às perguntas referentes aos vídeos exibidos em um telão. 

Sendo assim, os brothers se dividiram em duas equipes de seis, cada uma disputando uma rodada e levando o brother que conquistasse três pontos para a rodada final. Em suma, Arthur Aguiar foi o primeiro finalista e Paulo André o segundo.

Além disso, na fase final da Prova do Anjo, Arthur Aguiar e Paulo André disputaram com garra mas, o ator levou a melhor, após o atleta errar uma das perguntas realizadas no telão do game. Aliás, o brother ainda teve a missão de colocar dois confinados no Castigo do Monstro. Os escolhidos da vez foram Eliezer e Vinicius. Antes de escolher, ele afirmou que não tiraria ninguém do VIP e que não daria para Laís porque saiu recentemente do castigo.

Em suma, ainda pelas redes sociais, os fãs de Arthur comemoraram: “Parabéns Tutu, merecido demais”, disse um. “Arrasou, terceiro anjo no BBB haha, imuniza o PA”, pediu uma fã. “Agora ai dou valor, Tutu é o mestre dos anjos haha”, brincou outro.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *