Maraisa revela por que desistiu de pausar carreira após morte de Marília

 Maraisa revela por que desistiu de pausar carreira após morte de Marília

Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, afirmou que pensou em pausar a carreira após a morte de Marília Mendonça (1995-2021). Em entrevista ao programa The Noite, as sertanejas desabafaram sobre como lidaram com a morte da amiga.

“Eu estava sentada ali em cima da cama e não conseguia pensar em nada. E a Maiara teve um movimento de força, de ir para cima. E eu comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós, eram que a gente tivesse força e não tristeza e de ficar na inércia, sem fazer nada”, disse Maraisa em conversa com Danilo Gentili na atração do SBT, que vai ao na madrugada desta quarta-feira (9) para quinta-feira (10), a partir de 0h30.

Emocionada, a artista também revelou que Danilo Gentili teve uma grande importância em seu processo de luto. “Eu não queria chorar hoje, mas Danilo foi a primeira pessoa que mandou mensagem no dia do ocorrido e eu já te agradeci por isso. Por mais que a gente tenha amigos, esse é um momento que ninguém sabe o que fazer na hora.”

Muito além da relação profissional, as irmãs compartilhavam uma forte relação pessoal com a rainha da sofrência. “Era nossa melhor amiga. Eu e minha irmã a gente tem uma ligação gigante, mas ela era a terceira gêmea”, afirmou Maiara. “Eu sinto falta de conversar com uma pessoa do mesmo nível, a gente se entendia no olhar e eu podia falar o que quisesse que ela entendia.”

Ao lado de Marília Mendonça, as cantoras formavam o projeto As Patroas. Com o lançamento do álbum Patroas 35% em outubro de 2021, as artistas conquistaram uma indicação ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum de música sertaneja, além de aparecerem em um outdoor na Times Square, em Nova York.

Presepada, hit presente no álbum das Patroas, foi o último trabalho escrito com Marília Mendonça. Segundo Maraisa, a produção da música foi um momento de descontração. “Essa música é só minha e dela. A gente teve essa felicidade. Não vou falar assim, mas nos últimos dias a gente estava vivendo intensamente, estava tendo uma volta dos shows e a gente estava preparando essa turnê para viver tudo junto de novo.”

Após a morte da cantora goiana, as irmãs assumiram alguns shows das artistas que já estavam marcados e estão preparadas para continuar o legado da rainha da sofrência. “A gente está lançando nossa tour nova e com certeza a gente vai ter esse momento das Patroas, que está em nosso sangue, é o legado. Os fãs de Marília também se aproximaram muito da gente nesse momento e a gente deles, essa troca foi muito importante”, expôs Maraisa.

Digiqole ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.