Tenha uma renda passiva na internet

Tenho certeza que em algum momento da sua vida você já deve ter ouvido algo sobre renda passiva. Muitas pessoas buscam diversas formas de renda adicional na internet, e a renda passiva é, sem dúvida, uma das vantagens mais procuradas. Então, se você está procurando uma maneira de ganhar dinheiro ou ter uma renda extra em casa, a renda passiva com certeza vai te ajudar.

Normalmente, tudo o que você precisa para ganhar é um computador e uma conexão com a Internet.

Blog

Um blog é uma página ou site informativo que exibe informações em ordem cronológica inversa, com as postagens mais recentes aparecendo por primeiro. 

É também uma forma onde escritores compartilham seus trabalhos e pensamentos.

Seu blog se torna um fluxo de renda passivo por meio de anúncios, marketing de afiliados e / ou vendas de produtos digitais. 

Para obter receita passiva por meio de anúncios, você deve se concentrar em estratégias de SEO (otimização de mecanismos de pesquisa). 

SEO é a ciência por trás da obtenção de tráfego para seu site. Uma vez que seu blog está recebendo tráfego de forma consistente, as empresas podem até mesmo solicitar parceiros em projetos. 

Para começar seu blog:

  1. Selecione o nicho perfeito para o seu blog
  2. Escolha uma plataforma de blog (exemplo: WordPress)
  3. Escolha um nome de domínio (exemplo: www.myamazingblog.com)
  4. Obtenha uma conta de hospedagem na web (exemplo: HostGator)
  5. Projete seu blog, escreva conteúdo e promova por meio das Mídias Sociais

Cursos Digitais

Todos nós temos experiência em algo pelo qual alguém está disposto a pagar. Você pode transformar suas habilidades e conhecimentos em dinheiro através de um Curso Digital.

Um curso digital é uma fonte de renda passiva que continua vendendo sem que você precise trabalhar muito após a criação dele. 

Muitas vezes você já está até compartilhando seus conhecimentos nas redes sociais e ainda não percebeu. Então por que não montar um produto falando e ensinando as suas especialidades?

Em vez de doar todo o seu conhecimento gratuitamente, você pode transformá-lo em uma renda passiva, agrupando suas ideias, habilidades e conhecimento em um curso digital. 

Plataformas como Hotmart, Monetizze e Eduzz são ótimas para você colocar os seus produtos.

E-books

Semelhante ao curso digital, escrever um e-book (livro eletrônico) é outra forma de vender um determinado conhecimento. A principal diferença é a forma como essas informações são transmitidas. 

Um e-book usa um computador, dispositivo móvel ou leitor de e-book (como o Kindle) para visualizar o texto de formato longo em um formato de livro com texto, imagens ou ambos. 

Um e-book médio pode ter entre 2.500 e 10.000 palavras, dependendo do seu nicho. Você pode criar seu e-book em sites como Canva ou até mesmo Microsoft Word.

Além disso, há várias formas de criar um e-book, inclusive você pode comprar e-books PLR e criar o seu e-book a partir deste conteúdo licenciado de fora do Brasil.

Marketing de afiliados

O marketing de afiliados consiste em fazer uma parceria com empresas ou produtores para divulgar os seus produtos. E por cada venda que fizer, você recebe uma comissão.

Essa é uma forma fácil de renda passiva porque você simplesmente promove o produto de outra pessoa e recebe o pagamento. 

Alguns lugares para promover seus links de afiliados são por meio de mídia social, e-mail marketing, canal do YouTube, podcast ou blog. 

Algumas plataformas de marketing de afiliados bem conhecidas são Amazon, Hotmart, Monetizze, Braip, Eduzz. Existem diversos produtos nessas plataformas, é só escolher de acordo com o nicho que quiser trabalhar.

Certifique-se de promover apenas produtos que você conhece e confia. E claro, existem diversos outros sites para ganhar dinheiro na internet e ter uma renda passiva.

Concluindo

Renda Passiva é sem dúvidas uma das melhores formas de ganhar dinheiro sem precisar fazer nada.

Você pode obter renda passiva de diversas formas no mercado, basta escolher a opção que mais se aplica a sua realidade.

Então aproveite e comece a criar sua renda passiva hoje mesmo! Espero que tenha gostado do artigo

Artigo : webshare

Criado em 2002 o festasbrasil é um site de entretenimento com notícias dos famosos , cinema, tv, tecnologia, música e muito mais. caso queira apoiar nosso trabalho, você pode fazer uma doação através da chave pix [email protected] ou pelo paypal através do email [email protected]  Desde já, agradecemos toda ajuda recebida!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *