Gusttavo Lima fatura alto com Vermelhão

O nome Gusttavo Lima já nos remete à palavra sucesso, e não só no palco, mas na vida empresarial o cantor tem alcançado enormes feitos. 

E o destaque da vez, fica por conta da bebida lançada pelo embaixador em abril de 2022 e que pouco mais de um ano, já conquistou quase 10% do mercado de bebidas na categoria amaro

Quando resolveu entrar para o ramo de bebidas, o embaixador escolheu uma bebida que pudesse competir com o Campari, que reinava sozinho na categoria amaro, então fechou parceria com a Better Drinks para a produção e trabalhou a parte de divulgação do produto. 

O faturamento no primeiro ano , surpreendeu positivamente a todos envolvidos no projeto da marca e que segundo Felipe Della Negra sócio da Better Drinks, foi pensada desde o início da sua concepção em Gusttavo Lima como parceiro de negócio, replicando desta forma o sucesso que outras celebridades alcançaram, ao associar o nome a marca de uma determinada bebida.

Inclusive o nome do produto “Vermelhão” já estava previamente escolhido, uma vez que Gusttavo Lima, apreciador de bebidas amaro, costumava se referir a bebida em lives, shows e nas redes sociais com esse apelido carinhoso. 

Toda a produção desde o início até a sua concepção foram supervisionadas pelo embaixador. Que fez questão de dar seu toque pessoal à bebida, repassando assim, para a equipe de desenvolvimento suas preferências. 

O cantor confirmou em recente entrevista à Forbes, que acompanhou de perto todo o processo, desde definir cor, cheiro e sabor, garantido que o produto fosse autêntico e representasse seu gosto pessoal.

O lançamento da bebida, também teve a participação fundamental do cantor, antecipando o produto para milhões de fãs nas suas redes sociais e garantindo com sua visibilidade e prestígio, boas parcerias para o produto.

Gusttavo lançou o Vermelhão no Buteco BH, para um público superior a 80 mil pessoas e a Better Drinks fechou parceria de e-commerce para venda do produto em uma loja do cantor dentro da plataforma do Mercado Livre. O Vermelhão é um sucesso de vendas na plataforma de marketplace e já vendeu mais de 21 mil garrafas.

Vermelhão Tonic.

Se apresenta em lata de 350ml, uma mistura de amaro, água tônica e essência de casca de laranja. Lançado para conquistar as mulheres, que adoram bebidas adocicadas. 

Então Gusttavo Lima teve outra sacada e chamou para divulgação do produto, nada mais que sua sócia e esposa, Andressa Suita.

Relacionados