Drew Barrymore foi enganada em aplicativo de namoro

Nem Drew Barrymore escapou de levar uma volta em um aplicativo de namoro. A atriz e apresentadora de 48 anos, contou em seu programa The Drew Barrymore Show desta sexta-feira (26), que foi enganada por um homem que a convenceu de que era um jogador profissional de futebol americano.

“Esse cara no meu aplicativo disse que era o quarterback do Los Angeles Rams, então escrevi para ele”, disse Drew. Ela logo engrenou uma conversa falando sobre o esporte com o suposto jogador, explicando que adorava futebol americano e falando sobre suas mudanças de estado e como tinha dois times do coração. “Aí disse ‘é um prazer conhecê-lo, meu nome é Drew””, lembrou a apresentadora.

Como é muito fã de futebol americano, o que empolgou Drew no pretendente era conversas sobre o esporte e não exatamente namorar um jogador. “Bem, também vamos ao Super Bowl e eu pensei, ‘Oh, talvez a gente possa se encontrar’. Eu não estava tentando pegar um jogador de futebol. Fiquei animada para falar sobre isso”, disse ela.

Só que o background do homem era falso. “Ele não era o quarterback do LA Rams. Ele era um músico que se achava fofo. Como devo me sentir em relação a isso?”, questionou Drew, que ficou com um pé atrás com apps de namoro. “Cada vez que entro lá [no aplicativo], não me sinto bem. Sempre durmo cinco dias. E desta vez meu aplicativo mudou onde mostra pessoas como você, então é muito lisonjeiro… Mas não sei quem é e é assustador sair com um estranho”, pontuou.

Relacionados