Virgínia e Zé Felipe compram SUV de luxo

Virginia, 25, e Zé Felipe, 24, compartilharam nas redes sociais, ontem (16/12), a mais nova aquisição da família: um Cadillac Escalade na cor preta, avaliado em cerca de R$ 2 milhões.

“Mais uma conquista da nossa família. Toda honra e glória a Deus”, escreveram Virgínia e Zé. Nas imagens compartilhadas no Instagram, o casal apareceu ao lado das filhas Maria Alice e Maria Flor, além da mãe da influenciadora, Margareth Serrão.

Os seguidores reagiram nos comentários comemorando a conquista: “Vocês merecem”, escreveu Poliana Rocha, mãe de Zé. Lucas Guedes, amigo e influenciador de Virginia brincou: “O carro é do meu tamanho gente”. “Vocês merecem demais, que Deus abençoe e proteja sempre”, disse outra internauta.

Cadillac Escalade dirige sozinho; conheça detalhes do carro

O novo carro de Virgínia e Zé Felipe conta com atrativos de luxos, como banco de couro para 7 pessoas, tela multimídia com navegador GPS e realidade aumentada. Sistema de visão noturna com detecção de animais grandes.

A nova geração do sistema de condução é  semi-autônoma: SuperCruiser. Ele permite agora que o piloto automático adaptativo opere sem que o motorista precise deixar as mãos no volante. Ele também é capaz de mudar de faixa com acionamento da seta, frear, acelerar e fazer curvas sozinho. O casal entrou para um grupo seleto de famosos que possuem o veículo, como o cantor Gusttavo Lima, Jay Z e a família Kardashian.

Relacionados