Marília Mendonça se mantém como maior cantora sertaneja 

No último domingo (5) de novembro, fez dois anos que Marília Mendonça nos deixou. No auge da carreira, aos 26 anos, a rainha da sofrência morreu após a queda do avião em que ela estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

A eterna rainha da sofrência deixou um legado que marcou e continuará marcando gerações, mesmo após a morte dela. Uma das maiores vozes femininas do sertanejo em todos os tempos com certeza sempre será lembrada e para alegria dos seus milhões de fãs Marília, ainda há centenas de músicas compostas ou interpretadas por Marília registradas no ECAD e que não foram lançadas.

A história de Marília Mendonça vai virar filme. Uma plataforma de streaming anunciou que vai produzir um documentário sobre a cantora. Ainda não há data confirmada, porém, os fãs da artista esperam poder assistir à produção já em 2024. Dona Ruth, mãe de Marília, revelou em uma entrevista recente que essa seria uma forma de deixar vivo o legado da filha.

Idealizado por Dona Ruth,a rainha da sofrência  também foi homenageada com um prêmio com o nome dela. A premiação Marília Mendonça vai acontecer em março de 2024. O evento, a princípio, seria em outubro deste ano, mas foi adiado após a cantora ser indicada, novamente, ao Grammy Latino.

Relacionados