Bandidos queriam sequestrar a filha de Neymar 

Na madrugada desta terça-feira, 7 de novembro, bandidos invadiram a casa da influenciadora em um condomínio de luxo, na Grande São Paulo. Os pais de Bruna, que estavam no local, chegaram a ser amarrados pelos bandidos.

Além disso, segundo a Guarda Civil Municipal, dois suspeitos estavam armados e procuravam por Mavie, de apenas um mês, filha de Bruna com Neymar. Felizmente, Bruna e a bebê não estavam em casa no momento do ocorrido.

Um dos suspeitos foi detido e seria morador do condomínio. Ele, inclusive, facilitou a entrada dos outros bandidos no local. Os vizinhos estranharam a movimentação na residência e avisaram a GCM, que cercou o imóvel e conseguiu deter um dos suspeitos. Os outros fugiram com bolsas de grife, relógios e jóias.

O ocorrido foi registrado no Distrito Policial de Cotia e os agentes continuam realizando rondas em busca dos fugitivos.

Bandidos roubaram R$ 600 mil da mansão de Bruna Biancardi.

Embora ninguém tenha se machucado, a influenciadora perdeu alguns pertences, entre eles itens de luxo e dinheiro vivo. 

A mansão, que fica em um condomínio de luxo na cidade de Cotia, Grande São Paulo, foi invadida por bandidos que esperavam encontrar Bruna e Mavie, filha de Neymar. No entanto, a influenciadora não mora mais na casa dos pais. Edson Ribeiro e Telma Fonseca foram amarrados durante o assalto, mas não se machucaram.

O valor estimado do roubo é de R$ 600 mil, de acordo com o SBT. Entre os itens levados está uma pulseira de diamante com rubis, que foi um presente de Neymar para Bruna. Além disso, foram levadas bolsas de grife, relógios e jóias. 

Em um pronunciamento nas redes sociais, Bruna falou sobre as perdas. “Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados”, escreveu.

Relacionados