Gusttavo Lima prioriza um estilo de vida mais saudável

Em sua busca por uma nova abordagem de vida, o cantor sertanejo Gusttavo Lima recentemente compartilhou com o portal LeoDias que há 15 dias abandonou o hábito de fumar. Com 34 anos de idade, o Embaixador vem direcionando seus esforços para uma existência mais saudável, particularmente devido às exigências de sua carreira musical.

Frequentemente observado em vídeos e imagens, seja nas redes sociais ou nos momentos que antecedem suas apresentações, Gusttavo Lima era habitualmente flagrado desfrutando de charutos. No entanto, a mais recente pausa em seu histórico tabagismo foi em 2016, com um breve período de abstinência de nicotina em 2014.

Em uma entrevista exclusiva concedida ao portal LeoDias, Gusttavo Lima confirmou o atual período de duas semanas sem fumar e sua determinação em seguir uma rotina que priorize seu bem-estar e saúde.

O compromisso com uma vida mais saudável reflete não apenas a evolução pessoal do cantor, mas também seu reconhecimento da importância de cuidar da saúde diante de sua agitada agenda de shows.

Relacionados