Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares curtem show de Zezé Di Camargo e Luciano

Na noite desta sexta-feira, dia 20, a atriz Marina Ruy Barbosa, curtiu com seu namorado, o empresário Abdul Fares, o show de Zezé di Camargo e Luciano.O casal assumiu publicamente o relacionamento, há pouco mais de dois meses.

Marina Ruy Barbosa e Abdul — Foto: Manu Scarpa/Brazil News

Em clima romântico, o casal trocou olhares e beijos durante a apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, intitulada “Novos Tempos”. O evento especial marca o trigésimo aniversário de carreira dos irmãos e aconteceu na casa de shows Qualistage, na cidade do Rio de Janeiro.

O casal, que se encontrava no show, foi flagrado compartilhando gestos de afeto e trocando carinhos publicamente. Em um gesto cavalheiresco, Abdul Fares, em determinado momento, beijou a mão de sua amada. Marina, por sua vez, estava com um traje composto por uma jaqueta preta e um chapéu estilo cowboy.

Marina Ruy Barbosa e Abdul — Foto: Manu Scarpa/Brazil News

A atriz, de 28 anos, tem mantido discrição em relação ao relacionamento, embora tenha sido vista com frequência na companhia do empresário de 39 anos. Ele é o proprietário de uma rede varejista, e o primeiro aparecimento público do casal ocorreu apenas alguns dias após o início das especulações sobre o romance.

Mariana Ruy Barbosa e Abdul Fares — Foto: Anderson Borde/ AgNews

Antes do seu envolvimento atual com Abdul Fares, Marina, que atualmente interpreta a vilã Preciosa na série “Fuzuê”, teve um relacionamento com o ex-deputado federal Guilherme Mussi. A relação chegou ao fim no início deste ano.

Relacionados