Rolling Stones lançam álbum inédito

A banda britânica, Rolling Stones, brindou os seus fãs e apreciadores da música nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, com o lançamento de seu mais recente trabalho de estúdio intitulado “Hackney Diamonds”. 

Este álbum representa a primeira coleção de canções originais do grupo desde 2005. De acordo com informações publicadas pelo Blabbermouth, as 12 faixas que compõem o álbum foram meticulosamente gravadas em diversos estúdios em todo o mundo, incluindo o  Henson Recording Studios, em Los Angeles, Metropolis Studios, em Londres, Sanctuary Studios, em Nassau, Bahamas, além de Electric Lady Studios e The Hit Factory/Germano Studios, ambos em Nova York.

“Hackney Diamonds” destaca-se pela presença de colaborações especiais, incluindo Bill Wyman, ex-baixista dos Stones, bem como a pop star Lady Gaga, além de Stevie Wonder, Paul McCartney e Elton John. 

O falecido baterista Charlie Watts participa com seu  talento em duas faixas do álbum, nomeadamente, “Mess It Up” e “Live By The Sword”.

Este novo lançamento dos Rolling Stones já está disponível nas principais plataformas de streaming e pode ser apreciado na íntegra via Spotify.

Relacionados