Michel Teló fala como se tornou milionário

Em uma entrevista concedida ao canal de André Piunti no YouTube, o cantor Michel Teló, de 42 anos de idade, falou como conseguiu juntar uma grande fortuna e juntou seu vasto patrimônio. Michel Teló, tem fazendas, propriedades imobiliárias e uma luxuosa mansão que compartilha com sua esposa, Thaís Fersoza, de 39 anos, e seus dois filhos.

Michel Teló, mesmo alcançando grande sucesso com o grupo Tradição e deslocando-se frequentemente devido a suas apresentações, manteve um estilo de vida simples, continuou morando com seus pais e manteve as despesas sem grandes gastos. Os frutos de seu trabalho eram economizados e entregues ao seu pai no final de cada ano. Ele recordou que quando começou a ter uma boa renda, procurou economizar e investir na criação de gado.

Proprietário de Três Fazendas, uma delas está situada em Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul, enquanto a segunda se localiza nas terras do Pantanal, destinada à pecuária. A terceira propriedade encontra-se em Minas Gerais, onde cultiva mogno africano. Em suas palavras: “Meu pai e meu tio cuidam das operações nas fazendas em meu nome. 

Na propriedade que compartilho com Euler, temos mogno com mais de uma década de crescimento. Embora já estejam bem desenvolvidos, ainda necessitam amadurecer para produzir uma madeira de qualidade superior.

Sempre acreditei na importância dos investimentos imobiliários. Gradualmente, adquiri propriedades para posterior locação. Um galpão aqui, outro ali. Hoje, não dependo mais da realização de shows para manter meu padrão de vida. 

O que ganhei com a música não afetou minha situação financeira. Economizei e investi mais da metade dos meus ganhos. Se decidisse parar amanhã, teria segurança financeira para o resto da vida.”

Além das fazendas e várias outras propriedades, o cantor possui uma luxuosa mansão que compartilha com sua esposa e seus dois filhos, está avaliada em 15 milhões de reais e está situada no Rio de Janeiro. Uma característica que chama atenção dessa conquista financeira é que o valor do imóvel foi dividido igualmente entre o casal. Michel Teló enfatizou: “Fizemos questão de que fosse assim, e o custo foi compartilhado igualmente. A história de Thaís também está presente nesse investimento imobiliário.”

Relacionados