Influenciadora confirma que ficou com Viny Jr. em Cuiabá.
A influenciadora Letícia Sogiro utilizou suas redes sociais hoje, sábado, dia 14, para esclarecer os acontecimentos envolvendo seu nome e o jogador Vinicius Jr. em uma festa que aconteceu após o jogo da Seleção na cidade de Cuiabá. Letícia, cujo nome surgiu em meio a um áudio vazado em que confirmava ter tido um encontro com o craque da Seleção Brasileira, fez questão de ratificar a veracidade do fato e negar qualquer envolvimento com outro atleta da Seleção.
Leticia falou que em momento algum tentou expor alguém. As informações circularam de forma infundada, me associando injustamente a outro jogador, que é casado. Diante da crescente deturpação dos fatos, optei por confirmar a veracidade do ocorrido, com o intuito de impedir a disseminação de falsas alegações. Detesto difamações a meu respeito e nunca desejei ser sujeita a tais acontecimentos”, expressou a influenciadora.
A suposta ligação entre Letícia e Vinicius Jr. teria ocorrido em uma celebração subsequente ao confronto da Seleção Brasileira com a Venezuela, realizado em Cuiabá. A notícia do encontro se espalhou rapidamente, com alguns internautas conjecturando que a mulher havia mantido relações com Neymar, especulação categoricamente desmentida pela modelo. No áudio que veio a público, Letícia menciona que sua interação com Vinicius Jr. data desde o mês de abril.
Letícia disse que já estava se comunicava com Vinicius Jr. desde o mês de abril. Ele gentilmente me convidou para a festividade de seu aniversário e para inúmeras outras celebrações. Também me estendeu um convite para visitá-lo em Madri, embora eu nunca tenha atendido a essa chamada. Nossa comunicação perdura por cerca de seis meses. Portanto, ele chega à minha cidade, e eu me pergunto, por que não poderia compartilhar um momento com o rapaz?
Cuiabá é uma cidade de pessoas cordiais, e estou tranquila a respeito disso. Estou apenas curtindo a companhia de alguém com quem mantenho um relacionamento amigável. Sou solteira, ele é solteiro. O que há de mal em compartilhar uma conversa tranquila com ele?”, conclui Letícia.