Marina Ruy Barbosa vai acionar Débora Nascimento na justiça

Marina Ruy Barbosa tomou a decisão de entrar com uma ação judicial contra Débora Nascimento devido às insinuações de que a atriz que interpreta o papel de Preciosa na novela “Fuzuê” teria mantido um relacionamento com José Loreto. Na semana passada, durante uma entrevista no programa “Desculpa Alguma Coisa”, conduzido por Tati Bernardi, a ex-esposa do ator insinuou que Marina teria contribuído para a sua separação de José Loreto em 2019, após mais de quatro anos de relacionamento e tendo uma filha de 5 anos chamada Bella.

Ainda que não tenha mencionado o nome de Marina diretamente, Débora não negou as especulações que surgiram em 2019. Portanto, se ela deixar no ar qualquer insinuação de que Marina teve envolvimento com Loreto, precisará apresentar provas substanciais para sustentar suas alegações. A atriz de “Fuzuê” até mesmo reuniu um dossiê contendo diversas conversas que teve com o ator durante suas participações em “O Sétimo Guardião” em 2018. Essas informações foram divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV.

O portal também teve acesso a capturas de tela que mostram José Loreto explicando a Marina que Débora Nascimento estava passando por problemas de saúde, o que justificaria seu comportamento desconfiado em relação à colega, mesmo após ele ter afirmado que nada havia ocorrido entre eles.

De acordo com o site, na época da controvérsia, Marina procurou a TV Globo e apresentou mensagens nas quais o ator demonstrava sentimentos por ela. Nas mensagens, Marina Ruy Barbosa expressou seu desconforto com a insistência de Loreto e afirmou que ele estava confundindo as coisas. A emissora orientou a atriz a não se defender publicamente das acusações, uma vez que Débora estava enfrentando problemas pessoais.

Débora Nascimento no Programa

“Eu ficava observando tudo de longe, mas também me sentia envolvida de alguma forma. E então, surgiu essa grande cortina de fumaça, esse ‘surubão de Noronha’, uma manobra para desviar a atenção das pessoas do óbvio”, afirmou Débora durante sua participação no programa “Desculpa Alguma Coisa”.

Na quarta-feira, dia 20, a atriz compartilhou como estava sua mente em 2019 e caracterizou o “Surubão de Noronha” como uma tática para encobrir o que realmente aconteceu. É importante recordar que, na época, circularam rumores de que seu então marido havia se envolvido com Marina Ruy Barbosa nos bastidores de uma novela na qual ambos estavam atuando.

Débora continuou seu desabafo, observando: “Foi algo tão óbvio, sabe? E me surpreende que até hoje, mesmo entre amigos e pessoas conscientes, que têm discernimento, ainda exista essa dúvida sobre se houve ou não traição.”

Quando questionada sobre se foi traída, ela preferiu não abordar o assunto diretamente: “Não cabe a mim dizer se ocorreu ou não. Minha filha, a quem eu confidenciaria: ‘Olha, isso aconteceu com essa pessoa’. Mas uma mãe amamentando um bebê de dez meses, sendo exposta”, declarou, antes de concluir: “Houve um grande tumulto coletivo e uma extensa cortina de fumaça, com muitas pessoas exigindo que eu defendesse o indefensável. Eu só queria cuidar do meu.”

Relacionados