Rock in Rio 2024 já tem data e celebra 40 anos

O Rock in Rio 2024, comemora quatro décadas de existência da marca, teve suas datas oficialmente anunciadas. O Festival está programado para se desenrolar nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

O Rock in Rio se tornou um dos mais importantes do planeta, teve sua estreia em 1985, trazendo apresentações históricas de renomadas bandas e artistas, incluindo Queen, AC/DC, Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Barão Vermelho, Gilberto Gil e Ney Matogrosso.

A edição mais recente, em 2022, havia sido adiada em virtude da pandemia, e contou com a participação de nomes consagrados, como Iron Maiden, Justin Bieber, Guns N’ Roses, Green Day, Coldplay e Dua Lipa.

Os preparativos para o Rock in Rio Brasil 2024 já estão em andamento, e os organizadores estão prestes a anunciar o início da pré-venda de ingressos em breve. Os detalhes da programação e os artistas confirmados ainda estão envoltos em mistério.

Além disso, a edição de 2024 do tradicional Rock in Rio Lisboa em Portugal também foi confirmada pelo empresário Roberto Medina, o visionário publicitário e idealizador deste grandioso festival. A celebração musical transatlântica terá início em 15 de junho, prometendo ser mais um marco na história deste evento que transcende fronteiras.

O anúncio oficial foi feito durante uma coletiva de imprensa realizada no The Town, em São Paulo, pelo próprio Roberto Medina, que não apenas confirmou o Rock in Rio 2024, mas também revelou planos para a segunda edição do evento na capital paulista em 2025, consolidando ainda mais a presença do festival no cenário musical brasileiro.

Relacionados