Gustavo Mioto e Ana Castela assumem namoro. Saiba tudo!

Desde março deste ano, o cantor sertanejo e a boiadeira mais amada do Brasil vivem um romance, no início tentaram disfarçar, escondendo dos fãs e da mídia essa relação.

Porém com o passar do tempo os dois não se desgrudaram o que aumentava cada vez mais o boato do namoro entre eles. Sempre negado por ambos, a paixão foi ficando cada vez maior e no mês de maio durante um show de Gustavo em Portugal os dois acabaram se beijando em público.

E ontem no dia dos namorados em uma publicação no Instagram eles assumiram o namoro oficialmente para delírio dos milhares de fãs do casal. Apesar do primeiro beijo na turnê de Gustavo em Portugal, os dois ainda não haviam assumido publicamente a relação. 

Ana escreveu :   

“Feliz primeiro dia dos namorados pra nós!”

Gustavo retribuiu a mensagem :

“Gato tem sete vidas, né? Então prepara as outras seis porque a primeira já começou… Eu tô aqui para o caso de você cair, eu tô embaixo pra amortecer. Primeiro dia dos namorados, de todos, Ana Flávia”.

Logo após a publicação milhares de comentários parabenizaram o casal, entre fãs e amigos famosos. Murilo Huff escreveu: “Quero ser padrinho”, já a coleguinha Simone Mendes digitou: “Amores meu”

Desde o princípio dos boatos, os fãs de Ana castela e Gustavo Mioto shipparam o relacionamento, e com o anúncio feito ontem , os dois ficaram entre os assuntos mais comentados na internet.

Aqui fica a nossa torcida para que o casal mais famoso da música sertaneja tenha um relacionamento cheio de amor, cumplicidade e respeito, e que sejam felizes para sempre…

Relacionados