DJ Gabi Cavallin registra BO contra Antony

O jogador Antony, atacante da Seleção Brasileira e do Manchester United,foi acusado de violência doméstica, pela DJ Gabi Cavallin, segundo o UOL a também influenciadora registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher , no Tatuapé.

Gabi Cavallin alega que o jogador a agrediu por ela querer terminar a relação, inclusive a DJ entrou com uma medida protetiva contra o jogador.

O relacionamento dos dois tem sido complicado desde o início quando Gabi se tornou amante de Antony, chegou a engravidar do atleta e meses depois perdeu a criança.

O jornalista Leo Dias em seu portal traz mais informações com prints da conversa de Gabi e Antony, em uma das conversas a DJ fala que o jogador um dia descontrolado chegou a jogar o carro em uma rodovia porque ela não o respondia, causando um verdadeiro terror.

Em outro momento percebesse que o jogador liga várias vezes para a DJ que o ignora, após não ter resposta o atleta fala que não irá mais procurá-la, mas que ela também não ligue mais para o irmão dele.

Já durante a Copa do Mundo do Qatar, corria um boato que Antony mantinha relações com a ex-mulher, com Gabi e com uma terceira mulher, que seria uma advogada.

Relacionados