Velozes e Furiosos 10 estreia nos cinemas brasileiros

Repleta de nomes conhecidos do cinema, a saga é uma superprodução que já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Velozes e Furiosos teve início em 2001 e se tornou em uma das maiores franquias de sucesso do cinema mundial.

Filmes com muita ação e ousadia, marcam a história da franquia nos primeiros filmes os destaques eram para os veículos esportivos “tunados” que em alta velocidade participavam de rachas pelas ruas da Califórnia.

Com o passar dos anos, a sequência dos filmes de Velozes e Furiosos ganharam mais cenas de ação e ousadia, não deixando de lado os carros esportivos, que são uma atração à parte para o público jovem da franquia. 

Velozes e Furiosos 10, inicia relembrando a história desde o seu princípio com destaque a Dominic Toretto, vivido por Vin Diesel, que nos primeiros filmes participava de corridas ilegais, além de roubar carros de colecionadores, até culminar com o ousado roubo do cofre no episódio que se passa no Rio de Janeiro.     

Uma das melhores ideias do filme Velozes e Furiosos 10 foi colocar Jason Momoa, ( Aquaman) , para interpretar o vilão Dante além de Brie Larson a agente especial , que é incorporada a equipe de Toretto, na parte do Rio de Janeiro, Ludmilla faz uma rápida participação no filme.

Velozes e Furiosos 10 apresenta um carro elétrico pela primeira vez, que trata-se de um Dodge Daytona SRT Concept , com motorização V8 100% elétrica. Mas não deixa de fora o Charger RT 1970 do Toretto, além de outros modelos raros como a Lamborghini Gallardo , McLaren Senna , Alfa Romeo 159 , Datsun 240Z. 

Velozes e Furiosos 10 , mostra ótimas cenas de ação, com perseguições ousadas, que prenderam o público na cadeira do cinema do início ao fim do filme. Será a primeira parte do final da série, que foi divida em dois filmes, o último filme da saga está previsto para chegar aos cinemas em 2025. 

O elenco do filme conta com nomes de peso do cinema na atualidade como : Vin Diesel, Jason Momoa, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Brie Larson,  Charlize Theron, Ludacris, Alan Ritchson , Sung Kang, Nathalie Emmanuel, Scott Eastwood, Helen Mirren, Rita Moreno e Daniela Melchior.

Velozes e Furiosos 10, sem sombra de dúvidas, entrega um ótimo entretenimento, com destaque para o vilão de Jason Momoa, que deve se tornar o principal vilão de toda a saga e deve agradar em cheio aos amantes da saga que completa 22 anos.

Veja Também

“Velozes & Furiosos X” – Trailer final

Relacionados