Vocalista do Coldplay faz apelo aos fãs
Chris Martin, pediu aos fãs a devolução das pulseiras de LED, que foram levadas após os shows na cidade de São Paulo.
O líder da banda afirmou que eles custam muito dinheiro e que foram desenvolvidas para melhorar a conectividade da banda com os fãs durante os shows, e que tornaram os shows da banda muito melhor.
O público passou a fazer parte do show, com uma conexão diferenciada e uma experiência única. A ideia das pulseiras de LED surgiu por acaso, quando Jason Regler foi convidado para um ensaio do Coldplay em 2009 pelo amigo e diretor criativo da banda, Phil Harvey. Enquanto assistia ao ensaio, Regler mostrou a Harvey algumas pulseiras luminosas que ele havia recebido em um show nos Estados Unidos e que poderiam ser melhoradas e adaptadas para os shows da Banda. Harvey achou uma ideia fantástica e levou para Chris aprovar, assim nasceu a Xylobands.
Chris Martin, falou que assim que conheceu a ideia, achou que seria uma ótima opção para conectar a Banda ao público e resolveu comprar. Porém o custo unitário é bastante alto.
Disse ainda que o investimento consumiu uma boa parte do dinheiro arrecadado pela banda em suas apresentações.
Chris falou que valeu a pena ter aderido a ideia, uma vez que elas tornaram os shows muito melhores, mais interativos e exclusivos.
O Coldplay realizou seis shows no Morumbi, na cidade de São Paulo, e até o momento foi o público com menor índice de devolução de pulseiras.