“Se Ele Soubesse” é sucesso nas plataformas digitais.
Marília Mendonça compôs para uma grande quantidade de artistas sertanejos, sua música serviu para solidificar uma bandeira do gênero, o feminejo, muito atual e com grandes representantes.
A rainha da sofrência partiu em 5 de novembro de 2021 deixando mais de 700 trabalhos prontos, entre composições escritas e gravações cadastradas no ECAD. Sendo que quase uma centena delas ainda não foram divulgadas.
No dia 29 de outubro de 2021, poucos dias antes da morte, Marília gravou com a dupla sertaneja Guilherme e Santiago a faixa “Se Ele Soubesse”, a gravação se torna a última que esteve presente.
A música foi lançada a poucos dias e já estourou em todas as plataformas digitais, e até o fechamento desta matéria, já havia superado 10 milhões de visualizações no youtube.
Com uma letra muito forte e envolvente, a composição de Matheus Di Padua e Miguel Di Padua fala de um relacionamento que acabou mas não foi superado pela parceira, que, mesmo estando com outra pessoa, não para de ter recaídas, mandando mensagens para o ex-companheiro.