Single com Marcos & Belutti e João Gomes é sucesso no youtube
A faixa de Marcos e Belutti com a participação do Rei do Piseiro João Gomes foi lançada na última semana no canal do YouTube da dupla sertaneja.
O single já tem mais de 2,7 milhão de visualizações no YouTube (até a postagem desta matéria), a dupla sertaneja Marcos e Belutti lançaram, na última semana, o videoclipe de “Saudade Digitando”, música que marca a segunda faixa do projeto “Quebra-Cabeça” e que conta com a parceria do rei do piseiro João Gomes, dono dos hits “Dengo” e “Se For Amor”.
Gravado em estúdio em São Paulo, capital paulista, o videoclipe é lindo e lembra muito um show da dupla sertaneja. Isso porque toda a gravação de “Quebra-Cabeça” é captada com primor nos mínimos detalhes, trazendo a mais alta tecnologia para este filme audiovisual.
O diretor do vídeo, Bruno Fioravanti, utilizou iluminação suave (muito usada em videoclipes) para trazer uma textura especial às imagens, além de proporcionar efeito de luzes proporcionais aos dos shows ao vivo.
Todo o projeto foi gravado em resolução 4k com câmeras de última geração no formato cinema. “Saudade Digitando” é uma obra dos compositores : Davi Marcelo, Daniel Caon, Thaune Fontenelle e Marcelo Hoffman. A música fala de um relacionamento, que na verdade ainda não acabou.
A dupla exalta João Gomes, se referindo ao rei do piseiro como um cara do bem, verdadeiro e talentoso. Estávamos ansiosos para dividir com o público essa parceria, que é bem especial”.
Quando o Marcos me mostrou a música, gostei muito da parte: Quando eu bebo eu lembro de alguém / um alguém que só me faz mal / mas faz amor como ninguém´ e logo combinamos de gravá-la juntos. O resultado superou nossas expectativas e espero que gostem também”, finaliza João Gomes sobre sua parceria com Marcos e Belutti.
A dupla disponibilizará, ao longo de 2023, 14 faixas para o DVD “Quebra-Cabeça”, com um trabalho em formato acústico, que traz um tom mais intimista e exalta todo talento e qualidade vocal da dupla sertaneja.
Confira o videoclipe de “Saudade Digitando”, de Marcos e Belutti e João Gomes.